sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Organização aos meus Olhos

Organização, aos meus olhos, é uma combinação de esforços individuais, na maioria das vezes, contra a nossa própria vontade, que tem por finalidade realizar propósitos coletivos.
Por meio de uma organização, torna-se possível perseguir e alcançar objetivos que seriam inatingíveis!

A organização é efetuada por pessoas, para que ela mude, é necessário também que as pessoas mudem, (Sentiu a dor? Essa é a dor da mudança! Quase sempre contrária a sua vontade.)
No entanto, o ser humano é único, e como tal, cria o seu próprio método, o que não pode, excluir a disciplina, que tem por meta específica a construção. E que construção é essa?

O Brilho da Vida, que inicia dentro de si e faz com que tudo a sua volta brilhe, família, casa, finanças, saúde, etc.

Os desafios da Organização, provocam respostas que incluem a melhoria da qualidade de vida.

Todas as áreas da nossa vida carecem de organizAÇÃO!

Após entender-mos esta simples ordem! É só partir para AÇÃO...

E é aqui que eu vou apoiar com a minha AÇÃO, expondo os meus desafios, meus métodos, os processos de governação e controlo, testar as novas tecnologias, estruturar e se necessário reestruturar.


Sinta-se a vontade para poder brilhar com intensidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário